Aracaju voltou na sua segunda manifestação do Movimento na tarde desta terça-feira (25) - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Aracaju voltou na sua segunda manifestação do Movimento na tarde desta terça-feira (25)

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Toda a manifestação em apoio ao 2º Movimento Acorda Aracaju. Tem também o intuito de melhorar a situação de nossa cidade, tanto em relação com o transporte coletivo quanto com a administração pública.






Aracaju voltou na sua segunda manifestação do Movimento na tarde desta terça-feira (25).


O manifesto local teve como pauta o preço abusivo da passagem no transporte coletivo, contra a corrupção, pela educação e melhoria na segurança pública e a má administração pública nos poderes executivo e legislativo.




Essas foram algumas das bandeiras levantadas pelos manifestantes que foram ao ato.


Nossa equipe acompanhou o deslocamento dos manifestantes pelas ruas por onde se passou a manifestação nas avenidas Ivo do Prado, Barão de Maruim, Avenida Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro) e Desembargador Maynard seguindo até Prefeitura.




Por todo o percurso os jovens chamavam a população para participar da manifestação gritando “Vem, Vem,


Vem Pra Rua Aracaju”, portando cartazes, apitos, faixas e com os rostos pintados entoavam palavras de incentivo para que a população aderisse ao protesto Acorda Aracaju.




Já na Prefeitura Municipal, onde a manifestação se concentrou com objetivo de invadir o órgão quebrando vidraças e jogando muitas pedras para dentro da prefeitura, que logo foi contida pelo Batalhão de Polícia de Choque. Fotos: Arthur Leite





© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA