BPChq prende infrator com veículo roubado e aprende droga no Santa Maria - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


BPChq prende infrator com veículo roubado e aprende droga no Santa Maria

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação




[caption id="attachment_6935" align="alignleft" width="300"]Foto: PM Foto: BPChq[/caption]

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetivou no último sábado, 25, a prisão de Willen Silva, 29 anos, por roubo, na Av. Alexandre Alcino, bairro Santa Maria.


A ação foi empreendida por uma equipe, momento em que realizava o policiamento e visualizou a atitude suspeita do cidadão que estava transitando num veículo em alta velocidade e ao receber a ordem de parada, empreendeu fuga.

Imediatamente, os policiais efetivaram o acompanhamento e lograram êxito na abordagem ao veículo Corolla, preto, placa NTM-1783 e ao infrator após fuga. Ao ser realizada a consulta através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista.


Mais prisão

Ainda no sábado, o BPChq efetivou a apreensão de um adolescente, 16 anos e a prisão de Carlos Silva, 20, por tráfico de droga.

A ação foi empreendida por uma equipe, momento em que realizava o policiamento e visualizou a atitude suspeita da dupla. Ao realizar a abordagem foi encontrado 20 papelotes, uma trouxa de substância entorpecente tipo maconha e a quantia de R$ 36,00. O caso caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer