Dr. Emerson anuncia que é pré-candidato a deputado federal - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Dr. Emerson anuncia que é pré-candidato a deputado federal

26 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA


Faço política de maneira ética, até porque não deveria ser de outro modo, leal aos meus valores e aos meus eleitores. Em 2012, por exemplo, empenhei-me para tentar aprovar na CMA o plano diretor da cidade e acompanhei os debates em torno dele em quase todas as comunidades de Aracaju, ouvindo o que pensava o povo sobre cada tema em discussão.


Hoje, reafirmo ao povo sergipano que estou pré-candidato a deputado federal pelo partido dos trabalhadores, do qual sou antigo filiado, gozando de todos os direitos e cumprindo todos os deveres estabelecidos por seu estatuto.


Pretendo fazer uma campanha política respeitando os valores históricos e morais que nos trouxeram até aqui e com o objetivo de resgatar a dignidade das pessoas. Enfim, fazer política de maneira correta, respeitosa, do meu jeito.




[caption id="attachment_1995" align="alignleft" width="300"]Foto: Reprodução Dr. Emerson Foto: Reprodução / Dr. Emerson[/caption]

No exercício da política chego mesmo a evitar me envolver no comezinho da política, das disputas por espaços ou nas crises que costumam ser o dia-a-dia dos partidos. Quero, no entanto, dar minha contribuição ao bom debate.
Não faço da política o meu ganho pão... Faço política porque há segmentos da sociedade que acreditam nos valores que defendo e na maneira como faço política.


Sou pré-candidato a deputado federal e isso já é sabido de há muito por muitas lideranças do meu partido, e também já noticiado pela imprensa. Nesse momento, espero poder contribuir, antes que o futuro se apresente, posto que a Deus ele pertence, vivendo como vivo cada momento, vivendo como vivo o presente, sabendo como sei, por ser médico, o que o tempo é para a vida; espero nesse mais que absoluto presente, o que inclui a processo eleitoral de 2014, dar a minha contribuição para o partido ao qual pertenço, contribuir para eleger o nosso candidato a governador, e irei me empenhar para que isso ocorra.


Que o governo que venhamos a eleger e seus majoritários, junto com o povo e a militância, façamos de 2014 o ano do equilíbrio, da ética, do respeito e da vitória dos clamores da rua!!!


Texto por: Dr. Emerson, Vereador por Aracaju


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA