Esposa e filhos planejaram e executaram o Cabo da Polícia Militar - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Esposa e filhos planejaram e executaram o Cabo da Polícia Militar

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação



Foi assassinado a tiros na noite do último sábado (08/08), no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro/SE, o cabo da Polícia Militar Jeová Santos, 47 anos, pai de dois filhos que teve sua morte planejada pelos filhos, juntos com a mãe.A companheira do cabo informou aos policiais que dois homens encapuzados invadiram a residência e um dos

[caption id="attachment_7087" align="alignleft" width="300"]Foto: whatsapp Foto: whatsapp[/caption]

criminosos teria efetuado o disparo que matou seu esposo. Após praticarem o crime, pegaram a pistola da vítima e fugiram pelo quintal e pularam o muro com o auxílio de uma escada.

Foram feitas investigações e foi constatado que a esposa e os filhos planejaram a morte da vítima. Ela confessou disse para a polícia que o crime foi motivado por brigas que havia tendo com o marido por causa de casos extraconjugais.



O filho de 12 anos teria avisado ao irmão Cleverton Coelho Santos, 19 anos, que estava em uma boca de fumo, que era o dia para matar o pai, já que ele estava dormindo.O menor revelou a polícia que deixou a porta aberta para facilitar a entrada do irmão e para fugir haveria uma escada nos fundos da casa. A esposa Andrea foi presa e o filho de 12 anos apreendido. Já Cleverton permanece foragido até o fechamento dessa matéria.



© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer