Foragido da Justiça suspeito de homicídio é preso na Barra dos Coqueiros - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Foragido da Justiça suspeito de homicídio é preso na Barra dos Coqueiros

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação

[caption id="attachment_7003" align="alignleft" width="300"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Uma equipe da Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), efetuou, na manhã dessa quinta-feira, 30, a prisão de Cleverton Leon Santos, 33 anos, foragido da Justiça, durante policiamento efetuado no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Contra o suspeito consta um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas expedido pela Comarca da Barra dos Coqueiros.




A ação ocorreu por volta das 08h30, quando policiais do GATI, ao efetuarem rondas ostensivas pelo Bairro Castelo Branco, situado no referido município, receberam denúncias sobre um possível foragido da Justiça que estaria pela localidade.


Após diligências pela localidade, a guarnição visualizou o suspeito e efetuou o procedimento de abordagem. Nesse momento, foi constatado que o suspeito era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ainda em depoimento aos policiais, Cleverton dos Santos confessou a autoria de um homicídio cometido em novembro de 2014, nas proximidades do Terminal de Integração situado no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.


Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para posterior adoção das devidas providências.




© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA