Da redação
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu no início da tarde desse domingo, 19, Ginaldo Lima, 21 anos, em posse de uma arma de fogo,em ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire, situado em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
O fato ocorreu por volta das 12h30, quando a equipe Leão 53, sob o comando do soldado Eduardo, ao efetuar rondas ostensivas pelo Terminal de Integração, situado no referido núcleo habitacional, visualizou três homens em atitude suspeita, sendo que um deles, ao avistar a aproximação da viatura, tentou se livrar de um revólver que carregava na cintura.
Em seguida, os PMs efetivaram a abordagem ao suspeito, apreendendo com ele o revólver calibre 32, sendo a ocorrência encaminha à 3ª Delegacia Metropolitana, para lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências