O PT parece que não aprendeu mesmo nada com o mensalão - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

O PT parece que não aprendeu mesmo nada com o mensalão

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

O PT parece que não aprendeu mesmo nada com o mensalão. Quem disse que essa campanha contra a Petrobras tem algo de técnico, administrativo ou ético?


O ataque é político senhores, a resposta tem que ser assim também!


Quem disse que a Petrobras está em crise? A turma do FHC, onde a empresa valia 10 bi e mal tinha lucro? A mesma que mudou o nome para Petrobrax e ia privatizar a empresa? A turma que exige aumento do preço da gasolina?


Quem disse que a Petrobras vale hoje a metade do que valia? A Bolsa? O "mercado"? Os bancos? O Eduardo Campos?? Tão malucos??


Pasadena? Ora isso não representa nem 1% do investimento da empresa. De uma Petrobras que não só cresceu nos últimos 10 anos, ela galopou. Pesquisem o valor de "mercado" da Petrobras em 2002 e vejam quanto estimam hoje, com bombardeio e tudo pra ver se não vale 15 vezes mais.


E esse é o valor "deles".


A Petrobras não está a venda, senhores. O valor da Petrobras é o futuro de milhões de brasileiros que são os donos da imensa riqueza do Pré-Sal, que vale alguns trilhões de dólares. Com dinheiro de sobra pra entrar e que os mais avançados reservaram para promover o a melhoria da vida de milhões de pessoas, vencendo outros que queriam guardar a grana pra banca. Qual é o preço disso?


Não dá pra defesa da Petrobras ser na base do "olha esse relatório aqui".


Essa é a guerra moderna, midiática, de versões. A Petrobras tem bala na agulha pra se defender e é hora de apertar o gatilho. E dá pra ganhar no terreno do adversário mesmo, desde que se bote a faca nos dentes.


Texto por: Abrahão Crispim Filho


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA