Preso em Salgado trio de assaltantes que praticava roubos em Boquim - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Preso em Salgado trio de assaltantes que praticava roubos em Boquim

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

A Polícia Militar de Sergipe prendeu na tarde da quinta-feira, 25, na cidade de Salgado, trio suspeito de cometer roubos no município de Boquim. Na ocasião, policiais lotados no 6º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, e recuperaram produtos roubados, os quais foram abandonados pelo grupo no povoado Cabeça Dantas, em Boquim.


Policiais militares de Salgado foram acionados para apoiar uma ocorrência na qual três indivíduos, suspeitos de praticar diversos assaltos na cidade de Boquim, teriam fugido em direção à cidade de Salgado. Durante as diligências, os acusados chegaram a entrar em confronto com os militares de Boquim, atirando contra a guarnição, que conseguiu recuperar parte dos bens roubados pelo grupo.

Os militares de Salgado intensificaram as abordagens a motocicletas, automóveis e ônibus e acabaram prendendo os indivíduos em flagrante. Na oportunidade, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, em poder do trio, que fugia em um veículo Celta de cor verde e placas KKO-9264, da cidade de Crisópolis/BA.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os suspeitos e os bens recuperados foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Estância para lavratura do competente flagrante delito e posterior devolução do material aos respectivos proprietários. A Polícia Militar ressalta que vem trabalhando diuturnamente, através do 6º Batalhão, para garantir um trabalho cada vez mais eficiente aos cidadãos sergipanos.

Fonte: PM


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA