Vigilantes da antiga agrotécnica são roubados - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Vigilantes da antiga agrotécnica são roubados

25 setembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5º BPCom), prendeu na sexta-feira, 14, dois homens no Loteamento Itacanema, conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A dupla é suspeita de roubar coletes e revólveres de vigilantes da antiga Escola Agrotécnica de Sergipe.


Durante ação no Loteamento Itacanema, a 3ª Cia/ 5º BPCom, em parceria com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e Polícia Civil, flagrou Francis, preso no mês passado por porte ilegal de arma de fogo, e Max, suspeito de participar da morte de um cabo da PM. A dupla foi reconhecida como sendo autora do roubo de coletes e armas de vigilantes da agrotécnica.


Com ela, a polícia também apreendeu o veículo KA, de placa de Minas Gerais, utilizado na ação delituosa. Ainda no decorrer dos trabalhos, ficou constatado que o carro tinha restrição de roubo. Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis. Segundo informações policiais, um terceiro envolvido no roubo ainda está foragido.


Fonte: Ascom/PM


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA