A pra lá de encantadora Índia Fitness - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A pra lá de encantadora Índia Fitness

27 outubro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Geo D`Anjos da redação


A atriz e modelo fitness, Cintia Vallentim, 24 anos, descendente de índios, tem causado nas redes sociais, tudo por conta dos seus pretextos: um corpo pra lá de fitness e aparência indígena, causa frisson na web.



A morena esbanja beleza e atrai olhares por onde passa


[caption id="attachment_8172" align="alignleft" width="200"]IMG-20151027-WA0087 Fotos: Fernando Ducatti / Lucas Vinícius[/caption]

[caption id="attachment_8173" align="alignleft" width="200"]IMG-20151027-WA0088 Fotos: Fernando Ducatti / Lucas Vinícius[/caption]

Como surgiu a ideia se tornar uma ''índia fitness''?

A ideia surgiu por eu ter a descendência indígena , e por toda vez q postava uma foto nas redes sociais as pessoas comentavam que parecia Índia ou pocahontas  aí  por estar em alta o mundo fitness e eu também sou adepta de academia o nome índia fitness se criou. 

 

A sua dieta inclui larvas e formigas tanajuras , além disso o que você costuma comer?

Faço dieta sim , além de as vezes incluir comidas exóticas ... Tenho o acompanhamento de um médico , que sempre muda minha alimentação de acordo com que meu corpo necessita.

-




Você imaginou se tornar reconhecida em todo país , mostrando seus traços indígenas? 

Sempre quis ser reconhecida e mostrar um diferencial !

 

Qual o segredo para manter esse corpão?

O segredo pra manter o corpicho...rs !!! Uma boa alimentação e exercícios , que faz bem não só para o corpo mas pra alma também , acredito eu ! 

 

Você defende alguma tribo indígena?

 Eu gosto muito das tribos , dos costumes , quero ir visitar e aprender um pouco do dia dia deles , como meus antepassados faziam.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA