A primeira apresentação da notável banda de rock Queen no Brasil - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A primeira apresentação da notável banda de rock Queen no Brasil

21 outubro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
[caption id="attachment_7983" align="alignleft" width="300"]queen Reprodução[/caption]

A primeira apresentação da notável banda de rock Queen, no Brasil, foi movida a suborno e esquadrão da morte. O grupo se apresentou em São Paulo e depois de pagar suborno à alfândega para liberar 100 toneladas de equipamentos, pois queriam verificar um por um e na apresentação, policiais ligados ao esquadrão da morte foram designados para proteger os integrantes da banda.


Ao fim do show levaram os equipamentos direto para o avião que iria com destino aos EUA, com receio que fossem apreendidos pela alfândega, pretexto para mais suborno. Mudou muito não, talvez nada. Os spots de iluminação do local onde o Queen se apresentou, eram de um outro grupo e haviam sido apreendidos um ano antes, pois o grupo não entendera o recado implícito na "fiscalização".


Quando JK era presidente, um deputado sem caráter algum, pediu a ele que o nomeasse chefe da alfândega, com o seguinte argumento - "quatro mil e quinhentos por mês, fora as bocas". JK respondeu - "se é assim vou nomeá-lo presidente da República e você me nomeia chefe da alfândega".


Texto Por: Abrahão Crispim Filho






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA