Duda das Bofinhas lança música “A CURA GAY” - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Duda das Bofinhas lança música “A CURA GAY”

27 outubro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Depois de vários meses sem aparecer na mídia Duda d’As Bofinhas agora cantando sozinha revela nova música de trabalho. A equipe de nosso portal encontrou-se com a cantora carioca Eduarda Maria para falar um pouco sobre os novos rumos da carreira dela.


DUDAVocê publicou em sua página no Facebook, que recentemente um mendigo nas ruas do Rio de Janeiro te chamou de palavras de baixo calão porque você não quis dar dinheiro à ele. O que houve? Você é vítima de preconceito até hoje?
Pois é, recentemente ao oferecer alimentação e negar ajuda em dinheiro, fui vitima de preconceito por um mendigo que me desmoralizou diante de várias pessoas.
Mas já estou adaptada, não acostumada, mas não posso parar de trabalho ou deixar de viver em decorrência desse tipo de ocorrido.
Desde que me conheço por gente que alguém tenta me desmoralizar, ou me tirar de cena, mas eu não desisto.Falando em desistência, o que houve com sua parceira de dupla?
A Biah Bastos resolveu sair da dupla para tratar um problema de saúde nas cordas vocais. Diante do fato conversamos e eu preferi seguir carreira sozinha.

É difícil conciliar horários quando se é uma dupla?
Sim, muito difícil porque compromissos pessoais e profissionais atrapalham os ensaios, entrevistas em rádio e tevê, e acaba ficando inviável.

Você agora canta sozinha, está seguindo carreira solo, mas manteve o nome As bofinhas?
O nome foi mantido porque ao longo desses anos ele foi construído, é uma marca que está sendo fixado, o tempo todo. Achei melhor manter o nome, mas agora eu assino como Duda d’As bofinhas, e acho que dessa forma ninguém vai perder o foco da minha identidade, ao falar assim todos sabem que eu sou a baixinha do projeto As bofinhas.

Suas músicas são marcadas como protesto e diversão, e atualmente você volta com um novo hit chamado ‘A cura gay’. Fale mais sobre essa música.
Pois é, ‘A cura gay’ é meu xodó desde 2012, mas apenas agora eu resolvi publica-la.
É uma música que protesta em tom de bom humor, aliás, todo protesto deveria ser em tom de bom humor, sem raiva ou violência.
Protestos diversos pelo mundo têm o poder de imprimir uma identidade negativa, mas acho que uma música trás uma leveza nos fatos, aborda de forma objetiva, sem ferir ou machucar ninguém.

Ainda em 2015, você comentou sobre sofrer preconceito nas ruas. E na música?
Existe muita gente que olha torto, existe muita gente que não acredita isso é fato.
Mas o importante é lutar e deixar um legado por ter feito algo para uma sociedade tão individualista como a nossa. ‘A cura gay’ é uma música que veio para afastar os homo fóbicos, que tanto impede que gays continuem vivendo livremente. Acredito que uma sociedade só muda quando o pensamento das pessoas muda.
Moldar comportamento não é bom, o bom é respeitar todos.

Agradecemos sua entrevista ao portal De Olho Na Mídia e sempre que tiver alguma novidade volta para contar.
Agradeço aos fãs que acompanham o portal e agradeço o carinho e o respeito de todos.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA