Marta Sombra em dezembro de 2003 se mudou para o Rio de Janeiro - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Marta Sombra em dezembro de 2003 se mudou para o Rio de Janeiro

24 outubro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Geo D`Anjos da redação


Marta Sombra assim que Terminou o curso de Administração de empresas pela UNIT em dezembro de 2003, logo se mudou para o Rio de Jneiro, onde o pai e as irmãs moram.

outubro 2015Assim que chegou ao Rj começou um MBA na fundação Getúlio Vargas, em Fevereiro de 2004. Marta conheceu um Holandês, e 2 anos depois se tornou o marido dela. Em dez de 2005 terminou o MBA e em 2006 já casados, foi morar na Holanda. Numa cidadezinha bem pertinho de Amsterdam chamada Volendam. Mais ou menos a 18 km de Amsterdam.

“ Volendam é conhecida como a cidade da casa das bonecas. As casas sempre muito arrumadas e com seus floridos jardins, é uma cidade bem turística.


Já vi vários brasileiros famosos andando anonimamente por aqui, como Sergio Marone, Ricardo Mansum… Para nós brasileiros, principalmente para os das grandes cidades, acostumados a dirigir, as vezes, mais de 1 hora para chegar até outro bairro, Volendam é como um bairro de Amsterdam.


“A mudança para Europa foi bem difícil no começo. Sentia muita falta da minha irmã Cristiane Sombra (e agora Pires, também), e claro também dos meus pais. Mas, me adaptei muito rápido e aprendi o Holandês também muito rápido”.


Trabalha em Amsterdam e a maior parte dos seus amigos moram lá.
11938233_10204063925233244_238488631_n (1)Marta tem 2 filhos. Em 2009 nasceu o primeiro filho, no Rio de Janeiro, chamado Danilo Sombra Tol. E em 2013, nasceu sua filha, também no Rio de Janeiro, chamada Camila Sombra Tol. Ela fez questão dos filhos nascerem no Brasil, perto da família.


“Não há nem um só ano, desde que moro aqui, que eu não tenha ido visitar o Brasil. Estaremos passando o Natal deste ano na Praia do Forte com toda a família Sombra reunida”.Marta e seus dois filhos


A super inteligente, Marta Sombra trabalha há 4 anos numa empresa Finlandesa de faturas eletrônicas. Os 3 primeiros anos como gerente de projetos e desde março deste ano como Coordenadora Global de Marketing. Ela que é responsável por toda a Europa, Estados Unidos e Austrália.

Além de trabalhar na Basware, ela tem a sua própria empresa de Micropigmentação.
“Fazemos micropigmentação das sobrancelhas, olhos, marcas de acne, seios, cicatrizes, também para calvisse. Enfim, todo o corpo. Por motivos médicos ou estéticos. E por falar nisso, estou com planos de ir ao Brasil em Julho de 2016 para mostrar a mais nova técnica de micropigmentação. Quem sabe não fico umas semanas no Rj e algumas semanas em Aracaju”? Disse Sombra.



© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA