Victor Matheus Dantas o mais novo secretário de comunicação do PSDB - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Victor Matheus Dantas o mais novo secretário de comunicação do PSDB

21 outubro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação por: Geo D`Anjos


Há um velho ditado que diz que os jovens são os grandes responsáveis por mudar o mundo. E, sendo ele sincero ou não, a verdade é que precisamos abrir a ala da política para esse público, que carrega o poder de mudança e transformação em suas mãos.


E é nesse sentido que gostaríamos de anunciar Victor Matheus Cardoso Dantas como o mais novo secretário de comunicação do JPSDB/SE, que criou uma ala jovem do partido para dar a atenção necessária a voz destes jovens.




[caption id="attachment_7991" align="alignleft" width="300"]PSDB VICTOR Foto: deolhonamidia - todo o Secretariado do JPSDB[/caption]

Victor tem 22 anos, é acadêmico de direito e sergipano, natural do estado de Aracaju. Na semana passada, ele foi convidado pelo secretário de relações interpartidárias, André Felizol Dortas, em conjunto com o presidente Hebert de Azevedo Pimenta, para fazer parte do setor de comunicação do partido.


Desde sempre Victor manteve relações próprias com a política, mesmo antes de se engajar ao estudo do Direito. Conversar sobre o cenário atual brasileiro sempre esteve entre suas pautas favoritas do dia a dia e foi a partir das eleições de 2014 que ele pôde finalmente opinar no sistema eleitoral brasileiro.




[caption id="attachment_7992" align="alignright" width="300"]Victor Foto: DeolhonaMídia - o Secretário com o Senador Eduardo Amorim[/caption]

Uma das motivações de Victor para fazer parte do cenário político era a necessidade de mudança: acabar com a indignação pública de pessoas que, na grande maioria dos casos, são alienadas e totalmente desinformadas. Mas as discussões que eram geradas por ele, com base no ‘desmentir’ informações carentes, não eram o suficiente para que ele pudesse fazer a diferença.


Foi a partir disso que Victor começou a pesquisar grandes nomes do partido da JPSDB/SE. E, muitos foram os políticos relacionados ao partido que verdadeiramente não decepcionam. Exemplos deles são Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin e o eterno ex-presidente Fernando Henrique Collor, que ainda é lembrado pela estabilização econômica do país que gerou em um momento ainda mais crítico do que o que vivemos hoje.


É certo afirmar que Victor enfrentará inúmeros desafios daqui para a frente, principalmente ao considerarmos que os jovens geralmente são vistos com ‘descrédito’ no cenário político. Porém, a intenção de Victor é de fazer com que tal característica se transforme em esperança de transformação, assim que a eficiência e seriedade dos políticos e líderes do PSDB refletirem em sua atuação política.


Por fim, vale destacar que as nossas reuniões são abertas e qualquer jovem interessado pode fazer parte de nossos encontros.


 

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA