A monstruosidade dos ataques em Paris, não tem outra explicação que não seja o monstro criado - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A monstruosidade dos ataques em Paris, não tem outra explicação que não seja o monstro criado

16 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Texto por: Abrahão Crispim Filho

Paris

A monstruosidade dos ataques em Paris, não tem outra explicação que não seja o monstro criado pelos Estados Unidos e Israel, o Estado Islâmico. É provável que queiram implicar o governo sírio. A distorção de sempre. Não se ouvia falar da Síria como país violento ou base de terrorismo antes do Estado Islâmico, ou dos tais rebeldes, contra o governo democrático de Bashar El Assad.




[caption id="attachment_8700" align="alignleft" width="300"]Divulgação Divulgação[/caption]

Querem impor um modelo, violentando a cultura de um povo, milenar, para saquear países como a Síria, detentora de grandes reservas de gás natural. A barbárie e a estupidez do monstro que criaram, armam e apoiam por baixo dos panos, gera essa violência.


Mais de 100 inocentes mortos. São como os mortos da tragédia de Mariana, que nossa mídia ignora e deturpa,, pois encobre ações criminosas, sejam de empresas como a VALE/SAMARCO, seja de terroristas hediondos armados pelos donos do mundo. No caso dos atentados em Paris, mais uma vez fica visível que se não se puser um fim ao terror de Israel, genocida e nazista, não há solução para o problema.


Ou o mundo entende que Israel é um câncer com seu governo sionista e desencadeia toda essa ação, foram eles os criadores do EI, ou várias vezes vamos estar chocados e perplexos com tanta barbárie. Mas eles não se importam, pessoas não contam, conta o gás, conta o petróleo. A propósito, o presidente da França, um banana, é sionista.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA