Após 10 meses, o modelo Gabriel Marque’s rompe com produtor independente - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Após 10 meses, o modelo Gabriel Marque’s rompe com produtor independente

10 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

O produtor Joseph, que estava com o modelo sergipano Gabriel Marque’s, há 10 meses, perdeu a administração da carreira do modelo. Uma nota oficial foi divulgada através de uma rede social, "que não faz mais a assessoria do Mister Sergipe, Gabriel Marque’s. Durante essa semana explicando".


Entenda a situação




[caption id="attachment_8486" align="alignleft" width="150"]Joseph Foto: facebook[/caption]

Joseph:
“Conversamos e chegamos a esse consenso. Estou nesse meio a 20 anos e sempre soube a ora de entrar e sair de cena por isso é por ser sempre ético que estou no mercado há tanto tempo. Acredito que o mundo é de todo e todos tem o direito de brilhar! Nosso contrato era de boca nada formal... Já para evitar problemas e deixar os modelos livres caso consigam algo melhor ou desistam da carreira... Trabalho na base da confiança. Produtor Assessor e Agente dele e dos outros e em breve estarei contratando mais um modelo.”




[caption id="attachment_8487" align="alignleft" width="150"]Gabriel Foto: facebook[/caption]

Gabriel Marque’s:


“Um desentendimento de ideias, concluímos que assim seria melhor! Somos um mercado bastante escasso, muito fraco no âmbito da moda! Acontece que, têm que haver cumplicidade entre modelo e produtor e assessor, porém, o que estava acontecendo era...”





© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA