Estado laico: Bashar Al Assad foi eleito e reeleito com o voto direto e secreto - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Estado laico: Bashar Al Assad foi eleito e reeleito com o voto direto e secreto

17 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Texto por: Abrahão Crispim Filho

Estado laico
A Síria é um estado laico. O parlamento sírio tem representação de todas as etnias e religiões existentes no país, inclusive o Partido Comunista. Bashar Al Assad foi eleito e reeleito com o voto direto e secreto, note bem, secreto e sem máquina de votar que dá o resultado que a turma quiser. Especialistas já provaram isso ao TSE. Israel e os EUA, junto com países da OTAN (que são meras colônias chamada de União Européia), recrutaram mercenário e opositores de Bashar, treinaram, armaram e fomentaram uma guerra civil que destrói o país.


Fortes, recebendo ajuda financeira e armas desses países, os rebeldes transformaram-se em Estado Islâmico, ocupando áreas ricas em petróleo e gás e vendem para países “democráticos”, inclusive a França. Radicais islâmicos, ao contrário da maioria dos adeptos do islamismo. implantaram o terror nas regiões que ocupam seja na Síria, ou no Iraque. O tal califa é inglês. O mundo assiste execuções bárbaras, brutais e os EUA querem a paz desde que Bashar saia. Ou seja, um presidente dócil que ceda o petróleo e o gás sírios.


A Rússia passou a bombardear bases do Estado Islâmico. A causar danos aos aliados de Israel e dos EUA, como a Al QAEDA foi um dia, criada por eles para lutar contra a extinta União Soviética. Com os atentados em Paris pretendem criar um clima que permita a intervenção contra Bashar, que a Rússia já disse que não aceita. Só que assumiram os atentados em carta ao jornal LE MONDE. E de repente dá tudo errado, exceto a morte de mais de 200 inocentes, coisa que para o EI e para o governo da França é estatística.


Em jogo outros interesses. Hollande é um banana. Um idiota. Reprovado pela grande maioria dos franceses. E agora os fuzis russos. É coisa de Closeau mesmo, o “herói” da Pantera Cor de Rosa. Vão acabar descobrindo que Hollande planejou tudo com o EI, como Bush com a AL QAEDA no caso da torres gêmeas para ter um pretexto.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA