Estratégia Política: Jackson prometeu o não parcelamento da folha dos servidores de Sergipe - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Estratégia Política: Jackson prometeu o não parcelamento da folha dos servidores de Sergipe

18 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

[caption id="attachment_8741" align="alignleft" width="300"]governador E enquanto toda a população sofre pela falta de controle de Jackson Barreto / Divulgação[/caption]

Novembro chega à metade com uma notícia que não agradou em nada grande parte dos sergipanos. Depois de ficar afastado por motivos de saúde por três meses, Jackson Barreto reassumiu o governo do Estado de Sergipe no dia 16 de novembro, depois de uma cerimônia oficial.


Mas isso não foi nada comemorado por uma parcela bastante grande da população que reclama de um governo fraco e sem nenhum cuidado com as maiores necessidades do estado, como por exemplo, a saúde, a educação e a segurança.


A população acusa Jackson de um verdadeiro desgoverno, que se repete como na sua primeira vez à frente de Sergipe. Muitas pessoas inclusive brincam que ele jamais teria realmente assumido o Estado, que parece estar totalmente abandonado e perdido, sem ter ninguém que o governe. Enquanto isso, outros eleitores inclusive acreditam que Jackson chegou à se afastar somente para viajar e aproveitar umas férias prolongadas e que na verdade nem estava tão doente quanto afirma.


Considerado uma grande piada, o governo de Jackson já cortou o ponto de professores, parcelou salários atrasados e negou aumento de salários que há muito tempo se encontram defasados, trazendo o caos para as instituições públicas da região.




[caption id="attachment_8739" align="alignright" width="150"]samuc Divulgação[/caption]

Enquanto isso a população se encontra refém de uma violência que não para de crescer. O cúmulo aconteceu quando durante o atendimento médico do SAMU! Enquanto a equipe trabalhava com afinco para atender da melhor forma possível uma ocorrência grave com uma senhora idosa, foi surpreendida por três bandidos armados com faca, que muita agressividade, ameaçaram a todos e fugiram levando carteiras com documentos e dinheiro, além de aparelhos celulares.




[caption id="attachment_8740" align="alignleft" width="150"]Google Google[/caption]

Isso sem falar nos arrastões que aconteceram dentro de escolas estaduais de Sergipe! Os bandidos informaram para a secretaria que eram ex-alunos e que precisavam de declarações que provassem que ali estudaram. Mas na verdade, o que realmente fizeram foi invadir os espaços assaltando a todos os presentes, levando dinheiro, pertences pessoas e celulares de alunos e professores.


O medo e o senso de injustiça tomam conta de todo o estado. E enquanto toda a população sofre pela falta de controle de Jackson Barreto, ele continua se refestelando com seu alto salário e total descaso a tudo que acontece à sua volta.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA