Lula é contraditório, sabe que Dilma continuou aquilo que ele começou - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Lula é contraditório, sabe que Dilma continuou aquilo que ele começou

10 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Texto por: Abrahão Crispim Filho


Lula é contraditório, sabe que Dilma continuou aquilo que ele começou, embora a gente tenha claro que ela foi mais radical na política econômica neoliberal adotada, pois não combinou cortes e ajustes com desenvolvimento e proteção de empregos, o que o Lula fez.Por outro lado, sabemos que Lula nunca foi comunista, sempre teve uma postura de negociações com os patrões, quando era dirigente sindical, se esmerou em arrancar pequenos aumentos salariais e benefícios para os trabalhadores.A cabeça de Lula é desse jeito.Considero o feito mais sensacional de Lula, ter tirado milhões da miséria e ter dado cidadania e dignidade ao povo nordestino, isso não tem preço.


Lula acha que é ótimo para o trabalhador ter empréstimo consignado para comprar geladeira nas casas Bahia, para comprar carro em 60 prestações e acima de tudo, ter emprego e salário mínimo preservado. Reconhecemos o grande líder que ele é, pois continua com seu grande carisma e nossa única opção em 2018, entretanto sabemos que agora, ele se encontra numa sinuca de bico....não pode contestar a política econômica neoliberal da Dilma, pois ele mesmo adotou em certa medida esse receituário.


Não pode confrontar a Dilma, com suas posições inadequadas contra o partido, pois ela está no governo graças a ele e talvez por isso mesmo. Agora para se candidatar em 2018, ele pretende fazer o malabarismo de se desgrudar do governo,adotando uma postura mais crítica, pois sua base sindical exige o fim da política neoliberal adotada que prejudica os trabalhadores. Quero estar viva para ver isso. rsrs, mas confio ainda no Pernambucano.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA