Marcelo desde cedo já chamava atenção pelo seu talento na arte da atuação - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Marcelo desde cedo já chamava atenção pelo seu talento na arte da atuação

03 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

 

Marcelo de Jesus Nascimento, conhecido somente como Marcelo Efron, nasceu em Aracaju no dia 27 de dezembro de 1989. Jornalista formado pela Universidade Tiradentes, desde cedo já chamava atenção pelo seu talento na arte da atuação.


Marcelo EfronAinda durante o ensino médio, por três vezes consecutivas foi o vencedor do prêmio “Garoto Ator Expocurso”. Mas somente mais tarde, após ter em mãos o tão desejado diploma de jornalismo, é que Marcelo Efron resolveu se dedicar de uma vez por todas à sua segunda paixão: a carreira na dramaturgia.


E foi exatamente neste momento que um caminho de sucesso teve seu início em sua história profissional.  Logo de cara já foi bem sucedido nos seus primeiros testes como ator e conquistou papéis importantes. Como o adolescente nerd e apaixonado por redes sociais, Tadeu, na web série “Coração Marcado”, e também na pele de Guilherme, um jovem skatista com uma personalidade difícil e manipuladora, que não suporta ser questionado, no longa “Seja como For”. Ambos produzidos pela Chama Viva Filmes.


Recentemente, já em 2015, Marcelo Efron ainda participou do curta-metragem “A Festa”, dirigido pelo ator global Raphael Ghanem, da badaladíssima série televisiva do mesmo canal, Verdades Secretas. Efron também foi parte do elenco da web série V.I.T.A, dirigida pelo ator Pedro Malta.


Atualmente Marcelo Efron brilha no casting da Escola de Atores de Aracaju, buscando sempre pelo próximo desafio nos palcos e, claro, em frente às telas. Para Marcelo Efron, atuar sempre fez parte de sua vida, e não há como imaginar sua história longe das duas profissões que escolheu para si: a arte de atuar e o jornalismo.


Além da carreira de ator, Marcelo Efron está à frente do site Ego Aju e faz planos audaciosos para o futuro do veículo.



Sobre o Ego Aju:


Criado em 2015, em parceria com o web designer Wendel Alves, o site Ego Aju cobre a vida das celebridades da sociedade sergipana e também está por dentro de todos os eventos sociais importantes que acontecem no estado, sempre de forma descontraída e leve. O objetivo do Ego Aju é valorizar a região, divulgar para todo o Brasil e também de aproximar o público de sua cultura.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA