Márcia Trivellato: paixão por viagens e advogar - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Márcia Trivellato: paixão por viagens e advogar

20 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

Máric travMárcia Trivellato é uma figura, no mínimo, surpreendente: talvez como relação às viagens que gosta de fazer ao redor do mundo. O contato com diferentes costumes, culturas, crenças e é claro, com variados idiomas, fez com que ela se tornasse uma pessoa muito mais humana, o que é uma característica fundamental e de grande responsabilidade para a sua profissão: o exercício do Direito.


A aracajuana deu início à carreira cursando Direito pela Universidade Tiradentes. Apaixonada pela arte de advogar, deu continuidade aos estudos partindo para uma pós-graduação na área de Direito Constitucional e Direito Administrativo.


Hoje, com 24 anos de idade, atua ainda em Aracaju, onde teve também suas primeiras experiências como estagiária: na Procuradoria da Fazenda Nacional, no Ministério Público do Estado de Sergipe, na Defensoria Pública do Estado, na Procuradoria Geral do Estado de Sergipe e no Ministério Público Federal, também em Sergipe.


O conhecimento adquirido em viagens também serve como base profissional para a advogada, que há 8 meses atua como militante na advocacia. Além disso, Márcia é uma profissional dedicada, experiente, ética e que preza pela seriedade em cada um dos seus processos. O compromisso com seus clientes é firmado por meio do próprio acompanhamento diário realizado, mantendo-os informados sobre cada uma das evoluções (mesmo que pequenas) de seus processos.


[Best_Wordpress_Gallery id="87" gal_title="Márcia"]

No que se refere às áreas do Direito pelas quais Márcia Trivellato presta seus serviços, devemos destacar as áreas em que ela se especializou: em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito de Família. Para a advogada, as áreas escolhidas remetem diretamente ao amor que ela tem por cada um desses segmentos, uma vez que se diz ‘apaixonada’ por eles.


Mas, em adicional, Márcia Trivellato também atua em processos de Direito Imobiliário, Direito Civil e com Direitos do Consumidor. Em todos os casos o seu principal objetivo é defender a população com ética e responsabilidade para que não saiam prejudicados em absolutamente nenhum sentido.


Hoje a advogada também dá aulas particulares nas áreas de Direito em que atua, qualificando com responsabilidade os futuros advogados de Sergipe. E para relatar muitas de suas experiências ela também se tornou autora de algumas colunas: Descomplicando o Direito e Dicas de Marcinha, além de alimentar também seu próprio site e página do Facebook.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA