Geo D`Anjos da redação
O cinema brasileiro está em alta! E uma das produções mais festejadas deste ano, tanto em termos de crítica quanto em termos de público, é o filme "Os Tubarões de Copacabana".
Apesar de já ter percorrido o mundo todo o participado de diversos festivais internacionais, o filme foi lançado no Brasil no último dia 18, no Cine Odeon, Rio de Janeiro e, claro, contou com uma grande festa para marcar a data. Só os atores e as atoras do elenco dariam um baita festão, pois há nomes como Raul Gazolla e Rayanne Morais nos papeis de protagonistas e casal romântico, Marcos Veras, Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi e Guil Silveira.
Mas a estrondosa recepção internacional do filme chamou a atenção de muitas celebridades, que disputaram à tapa um lugarzinho na sessão da estreia nacional de "Os Tubarões de Copacabana.
[Best_Wordpress_Gallery id="93" gal_title="Os Tubarões de Copacabana"]
A concorridíssima cerimônia foi conduzida pelo showman Helcio Hime. O todo o buzz em torno da estreia do filme não foi à toa: Rayanne Moraes ("Oh baby me leva, me leva que o futuro nos espera", como cantaria seu namorado Latino) conquistou o prêmio de melhor atriz no 5º DADA SAHEB PHALKE FILM FESTIVAL, em Nova Deli, Índia - lembrando que a Índia tem extrema competência quando o assunto é cinema, já que lá está Bollywood, um dos maiores polos cinematográficos do mundo.
Mas os prêmios do filme não se restringe ao elenco, já que o filme também arrebatou prêmios como o de melhor roteiro e melhor direção, ambos de autoria de Rosario Boyer que é, obviamente, roteirista e diretora do filme. Aliás, Rosário Boyer é uma das mais celebradas cineastas da atualidade, sendo reconhecida pela delicadeza e extrema qualidade de seu trabalho. Portanto não é de espantar que ela tenha produzido um filme tão bom quanto "Os Tubarões de Copacabana".
"Além de sensibilíssima artista, Boyer tem uma capacidade rara de tornar sonhos realidade" - palavras de Helcio Hime, apresentador da cerimônia de lançamento do filme no Brasil, sobre Boyer.
Entre na onda e assista “Os Tubarões de Copacabana”. Além de prestigiar o cinema nacional, você irá descobrir um filme maravilhoso e repleto de histórias surpreendentes.