PC prende casal acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Bugio - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

PC prende casal acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Bugio

13 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Mendonça Prado


[caption id="attachment_8642" align="alignleft" width="450"]Foto: PM Foto: PM[/caption]

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na noite de quinta-feira, 12, Rafael Luiz de Santana Santos Júnior, 24 anos, e Andréia Barbosa Silva, 27 anos, acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Bugio, em Aracaju.

de Santana Santos Júnior, 24 anos, e Andréia Barbosa Silva, 27 anos, acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Bugio, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 19h, quando os policiais receberam a informação - via Disque Denúncia 181 - de que um casal de namorados estaria comercializando drogas na localidade. Posteriormente, na residência de Andréia, a Polícia Civil encontrou um colete balístico e uma balança de precisão.

“A mulher informou que o material pertencia ao namorado, então fomos à residência de Rafael e encontramos no guarda-roupa dele certa quantidade de cocaína em uma sacola plástica, em um pote de cor preta e em barra.



Com o homem também foi encontrado dinheiro”, explicou o delegado Flávio Albuquerque. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.







 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA