PETROBRAS - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

PETROBRAS

30 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Texto Por: Abrahão Crispim Filho




[caption id="attachment_8904" align="alignleft" width="400"]Divulgação Divulgação[/caption]

Delcídio Amaral foi diretor da PETROBRAS no governo FHC. Saiu do PSDB para o PT. A prova que resultou em sua prisão parece inquestionável.


O senador tem um comportamento tucano no Senado, como idêntico comportamento tem Dilma Roussef na presidência da República. Não reage. Tira direitos de trabalhadores.


Trata servidores públicos como escravos e beneficia os poderosos tanto na iniciativa privada, como nos serviços públicos. Assinou acordos irresponsáveis em sua viagem aos EUA.


O BRICS para o Brasil hoje é ficção e a eleição de Macri vai empurrar a presidente (presidente de que? Da VALE. da SAMARCO?), mais ainda para a direita.. Nada disso, no entanto, esconde o jogo golpista dos EUA em tomar de volta PASADENA.


A mídia podre e venal que temos fala de um péssimo negócio. Péssimo para os EUA, ótimo para o Brasil. Iludem e enganam as pessoas. A expressão "mar de lama" é de Carlos Lacerda, um traidor, dita contra JK e Jango.


Mas vale noutro contexto para definir o Estado brasileiro, enquanto a lama avança mar a dentro no Espírito Santo.


O que Dilma sabe, como sabe, como Lula sabia, é que a VALE vai ser ter sede no futuro na Suíça, ou . Bélgica, se não me engano. O prédio já está pronto, na prática já funciona por lá. E Cunha, que atrapalha as investigações contra ele? Será que o Procurador Geral vai pedir sua prisão também? Estamos no limite, se mexer, o barril está cheio, engolimos o que não queremos. E Cardozo continua ministro da Justiça. É o ejaculação precoce do governo.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA