Um guarda municipal irresponsável mata bebê - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Um guarda municipal irresponsável mata bebê

30 novembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Um guarda municipal irresponsável, que dirigia com sinais de embriaguez, na noite desse domingo (29), atropelou três pessoas entre elas uma grávida de 9 meses que acabou perdendo o bebê, na Av. Carlos Marques, no bairro Soledade. As vítimas estavam em uma motocicleta.mãe do bebê guarda


Segundo informações, uma motociclista estava com o veículo estacionado na frente da casa de uma amiga, elas se preparavam para sair, quando o despreparado e irresponsável guarda municipal, que estava alcoolizado, sobrou numa curva, invadindo a contramão chegando a atingir as jovens. Que infelizmente uma delas estava gravida.


Thalia de 18 anos, o filho de quatro anos, e, a amiga de 14 anos que estava grávida de nove meses, ficaram feridos. A motociclista terá que se submeter a uma cirurgia no braço. A garota de 14 anos está internada na UTI e o bebê que ela estava aguardando morreu.


Agora só cabe uma ação contra o município de Aracaju por selecionar mal seus guarda municipais e outra contra esse Guarda despreparado e irresponsável por vários danos.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA