JPSDB de Sergipe debateu sobre o processo de impeachment - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

JPSDB de Sergipe debateu sobre o processo de impeachment

04 dezembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Abertura do processo de Impeachment: uma vitória democrática


 

[caption id="attachment_9079" align="alignleft" width="150"]JPSDB Foto: de olho na mídia[/caption]

A abertura do processo de Impeachment representa um golpe na corrupção.Uma nova fase da democracia se aproxima. Com um reinado de 13 anos, a Caixa de Pandora finalmente será aberta. Instalado o vírus da indignação social em relação aos fortes indícios de crimes de responsabilidade, o processo para apuração de atos que atentem contra a probidade da administração faz crescer a expectativa do Impeachment. Mas não há o que temer. Afinal, o Impeachment, por si só, não faz desfraldar a bandeira democrática.


Pelo contrário. Obedecendo aos trâmites legais, em observância ao contraditório e à ampla defesa, constitui medida político-administrativa/penal com previsão constitucional.




[caption id="attachment_9080" align="aligncenter" width="600"]Foto: de olho na mídia Foto: de olho na mídia[/caption]

A chaga da corrupção, essa sim, ofende o Estado Democrático de Direito. Ainda bem que voltamos a discutir política e futebol. Portanto, investiguemos as pedaladas fiscais! Afinal, o olhar vigilante já não permite mais o engavetamento da realidade, de modo que a prudência reivindica apuração dos fatos. A juventude, os homens e mulheres de bem de Sergipe estarão atentos a todo o processo do Impeachment! JPSDB - por uma juventude participativa.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA