Torroio se encontra internado no HUSE - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Torroio se encontra internado no HUSE

14 dezembro 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA

Geo D`Anjos da redação




[caption id="attachment_9159" align="alignleft" width="466"]Torroio Essa foto foi do primeiro dia que ele passou mal / Foto: facebook[/caption]

O artista Torroio do programa Tolerância Zero com "Bareta", se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) com um quadro de insuficiência renal . Na sexta-feira (12) antes de iniciar o programa, ele deu sinais que não estava muito bem, inclusive vomitando. No mesmo instante, ele foi levado ao posto de saúde e lá foi constatado que o quadro era muito mais. Torroio foi encaminhado imediatamente ao (HUSE) para receber o tratamento adequado.


Segundo a Dra. Crislaine de Jesus - Neurologista, informou que os rins não estão funcionando, e que foi feita hemodiálise para remover as toxinas e o excesso de água do seu organismo.


Nesse meio tempo, os comentários maldosos pipocaram nas redes sócias contra Bareta e a TV Atalaia de forma injusta.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Torroio fez mais uma hemodiálise e os rins voltando a funcionar, ele não irá precisar mais seguir com os procedimentos. Torroio está consciente, conversando, dormindo e comendo bem na medida do possível, e que não procede a informação de que ele está entre a vida e a morte.


TV ATALAIA E BARETA


A TV Atalaia fornece plano de saúde para todos os seus funcionários. Plano que dar cobertura também para suas famílias. Já no caso do artista Torroio, é que ele nunca quis fazer. Embora o susto, todos que fazem o sistema de televisão Atalaia, estão empenhados em ajudá-lo.


Bareta se prontificou a dar assistência para que ele possa continuar seu tratamento, tão logo seja autorizada sua transferência para outro hospital.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA