Adryana Ribeiro no lançamento da Revista Sampa Carnaval e Turismo 2016 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Adryana Ribeiro no lançamento da Revista Sampa Carnaval e Turismo 2016

31 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação




[caption id="attachment_9974" align="alignright" width="300"]Adryana Ribeiro / Fotos: Geovani Moreira e Renato Cipriano Adryana Ribeiro / Fotos: Geovani Moreira e Renato Cipriano[/caption]

Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu em um conceituado bar do bairro da Vila Madalena em São Paulo, um evento de Esquenta do Carnaval, com a presença de muitos sambistas das mais variadas escolas de samba.


Durante o coquetel foi realizado o Lançamento da Revista Sampa Carnaval e Turismo 2016, que trás na capa a simpática e querida Elisângela Nicolelis, que é Rainha do Bloco Fuzuê.


Por se tratar de uma edição comemorativa de 15 anos da revista, também foi lançado simultâneo, uma segunda revista especial de aniversário, que trás na capa a elegante Carmen Mouro, a primeira Rainha de Bateria Africana na história do carnaval.




[caption id="attachment_9452" align="alignleft" width="300"]Carmen Mouro_04 Carmen Mouro[/caption]

Carmen Mouro de 38 anos, que é empresaria Angolana, foi coroada no mês de setembro passado pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira; como Rainha de Bateria da escola de samba Pérola Negra.


A revista é especializada em cobertura das escolas de samba do grupo especial e de acesso do carnaval paulistano, além de matérias culturais, com publicação do Instituto Cultural Ébano e possui distribuição gratuitas nas dependências do Sambódromo do Anhembi em SP e na Marques de Sapucaí no RJ.


O evento foi abrilhantando com a presença da cantora Adryana Ribeiro, que ao lado de seu grupo "Adryana e a Rapaziada", cantaram os seus maiores sucessos, animando o evento e colocando todos para dançar.


[Best_Wordpress_Gallery id="104" gal_title="Adryana Ribeiro"]

Ainda estiveram presente prestigiando o coquetel, o modelo Carlos Franco, Mister São Paulo Universo 2016 e a atriz Márcia Imperator, que ficou famosa por povoar o imaginário dos adolescentes ao participar da primeira versão do quadro “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kleber na década de 2000.





© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA