[caption id="attachment_9859" align="alignright" width="300"]

A bela e descolada pernambucana Aline Lira, sábado, 30, vai completar 26 anos, na cidade de paulista. Ela que é formada em Recursos humanos, mas nunca atuou na área. Na realidade ela sempre teve uma grande paixão por música e o sonho de interagir nesse meio, porém, a timidez sempre a rondou.
As programações na noite, barzinhos, baladas sempre acabava por incentivo de amigos pedindo pra cantar uma musica que passava a ser duas, três, quatro...
“Os próprios músicos pedia mais uma, mais uma... Eu voltava muito feliz com isso, meu receio era cantar a primeira e ver a reação do publico, sempre tive esse medo mas quando eu via os sorrisos, aplausos, pedidos aquilo me fazia a pessoa mais grata e feliz do mundo."
"E assim fui começando a amadurecer essa ideia dentro de mim, eu nunca cresci a bola pelos elogios ao contrario sempre fui muito atenciosa e grata como sou até hoje”. Conta Aline!
Ela nunca fez aula de canto, mas pretende se aperfeiçoar sempre, e não é para menos com esse dom, tem mesmo é que fazer dele o melhor. “sonho em levar felicidade, paz e alegria através da minha voz a todos”...
“Hoje posso dizer que é esse o caminho que pretendo seguir, de todo o meu coração sou grata aos meus amigos que sempre acreditaram e me incentivaram mesmo quando eu não acreditava e aos meus pais que são a razão de tudo na minha vida”.
Atualmente ela faz backing vocal para um grande amigo, Rodrigo Mell ex-vocalista da banda Kitara e que agora segue carreira solo. Anteriormente nunca fez parte de nenhuma outra banda.
Aline sonha em ter a própria banda ou fazer parte de alguma como vocalista...
“Adoro forró e axé, inclusive as bandas de forró que eu sempre me inspirei (Calcinha Preta e Magníficos) muito top, sempre fui apaixonada por forró das antigas essas foram as bandas que realmente marcaram e continuam marcando o coração de muita gente”. “Espero um dia realizar esse sonho de ingressar profissionalmente na música pois vontade não falta”! Disse Aline.