Chega a Aracaju um novo conceito em boteco - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Chega a Aracaju um novo conceito em boteco

20 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

A unidade sergipana da rede de franchising Salomé Bar será inaugurada em 25 de janeiro


A noite de Aracaju ganha uma nova opção a partir do dia 25, com a inauguração da unidade local do Salomé Bar. A rede chega à cidade oferecendo uma proposta consagrada em outras regiões do País: bons drinques, ambiente diferenciado, mais de 40 marcas de cachaça, incluindo nove rótulos próprios, cardápio premiado e mesa gourmet de queijos e frios. A festa terá como atração a banda A Barca do Choro, a partir das 19 horas.




[caption id="attachment_9647" align="alignright" width="300"]Igor de Faro e Francielle Guimarães, proprietários da unidade Aracaju da rede Salomé Bar / Foto de JF Igor de Faro e Francielle Guimarães, proprietários da unidade Aracaju da rede Salomé Bar / Foto de JF[/caption]

 Os empresários Igor de Faro e Francielle Guimarães conheceram a franquia ainda em 2009, visualizando assim uma oportunidade de negócio para a cidade.


"Percebemos que seria um sucesso em Aracaju, pois aqui ainda não existia nada com esse perfil. No primeiro contato que tivemos com o bar identificamos que era a cara do Nordeste", explica Faro. A parceria começou em julho de 2014. "É uma proposta diferente de tudo o que tem na cidade: um rústico com cara de moderno que encanta".


 A dupla aposta na carta de bebidas e no cardápio para ganhar o público. O bar contará ainda com algumas opções pensadas especialmente para a região, privilegiando também a culinária local.




[caption id="attachment_9649" align="alignright" width="300"]Tradicional mesa de frios, presente em todas as unidades da rede / Foto: JF Tradicional mesa de frios, presente em todas as unidades da rede / Foto: JF[/caption]

"Com o premiado cardápio do Salomé Bar, queremos levar algo diferenciado ao público sergipano, ao mesmo tempo, não faz sentido alterar receitas que já fazem parte da gastronomia local, por isso inserimos a casquinha de caranguejo e caldinhos de camarão e feijão no nosso cardápio e temos certeza que fará muito sucesso", finalizam.




[caption id="attachment_9648" align="alignleft" width="300"]Alexandre de São Pedro Santos, Thauan Góes e Wanderson Santos Almeida, da equipe da unidade Aracaju. O treinamento durou 23 dias / Foto: JF Alexandre de São Pedro Santos, Thauan Góes e Wanderson Santos Almeida, da equipe da unidade Aracaju. O treinamento durou 23 dias / Foto: JF[/caption]

E para que tudo saia como planejado, parte da equipe passou por treinamento na matriz da rede, em Sorocaba.


"De nada adianta um bar lindo e bem equipado se não tiver uma equipe bem treinada para sua operação. Isso faz a diferença nas unidades inauguradas", garante Clau Buturi, diretor de marketing da rede Salomé Bar.


 O Salomé Bar Aracaju ocupa uma área construída de 255m², com estacionamento próprio e projeto assinado pela arquiteta Michelle Franco. O endereço é a rua Dep. Clóvis Rollemberg, nº 206, no bairro Atalaia – localizado a 200 metros da praia e próximo à Passarela do Caranguejo.



 A rede


O Salomé Bar foi fundado em 1° de setembro de 2005, em Sorocaba (SP), na época, um charmoso boteco com 12 mesinhas. Com o passar dos anos o local foi crescendo, mas sem perder sua proposta e atmosfera envolvente. Hoje, após dez anos de história, tornou-se uma franquia com unidades em sete estados brasileiros. Matriz em Sorocaba (SP) e unidades em Bragança Paulista (SP), São Luiz (MA), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), agora Aracaju (SE); além de unidades a inaugurar em Boa Vista (RR) e mais uma unidade em Bragança Paulista.


 O Guia de Franquias 2015/2016, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, baseado em pesquisa realizada pela Serasa Experian, ranqueou 507 marcas brasileiras em 12 setores de atuação. Na área de alimentação, a Rede Salomé Bar foi considerada a segunda melhor franquia do Brasil, no quesito Satisfação do Franqueado.





© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA