Consuelo Maia está de volta a Aracaju em março para rever a família - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Consuelo Maia está de volta a Aracaju em março para rever a família

19 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

Geo D`Anjos da redação


A super elegante Consuelo Maia está de volta a Aracaju em março, para rever a família. Ela que se tornou “a papisa da elegância sergipana”, está morando na Espanha, onde vivem as 3 filhas casadas com espanhóis e os netos. O motivo que fez com que a socialite sergipana fosse fixar residência na Europa.


[Best_Wordpress_Gallery id="103" gal_title="Consuelo Maia"]

“Como já estou aposentada, viúva e gosto muito do país e da sua cultura resolvi fazer essa mudança que requer de qualquer forma coragem, pois é outra vida distinta da nossa. Esse inverno está ameno! As temperaturas por enquanto em torno de 12 graus, onde vivo que é a cidade de Valencia, banhada pelo belo azul do Mediterrâneo. Mais frio que isso já se torna incômodo para mim”.


Apesar de ser uma estação elegante pelas roupas que usa para Consuelo também se torna cansativo, depois de algum tempo tirando e colocando abrigos. “O bonito é quando os dias estão ensolarados, pois o frio com um bom chocolate numa terraza aquecida é algo muito relaxante. Outra coisa boa dessa época é que temos a temporada das Óperas e dos Concertos, que adoro”!






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA