Fatboy Slim anima noite Green Valley do camarote Skol Beats Spirit - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Fatboy Slim anima noite Green Valley do camarote Skol Beats Spirit

27 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

10 anos depois de estrear no primeiro bloco de música eletrônica no carnaval, Fatboy Slim volta a Salvador para noite especial criada pelo melhor Club do mundo




[caption id="attachment_9810" align="alignleft" width="448"]fat boy slim em baixa Fat boy slim[/caption]

Laser show, canhões de serpentina, projeção mapeada e uma batida eletrônica marcante. Essa é a atmosfera que será recriada pelo Green Valley, oásis da música eletrônica no Brasil e eleito o melhor Club do mundo, na última noite do Camarote Skol Beats Spirit. À frente de clubes de Ibiza e Las Vegas, o Green Valley, localizado em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, foi o local escolhido para o lançamento nacional da bebida Skol Beats Spirit e agora chega em Salvador para fechar o carnaval de forma surpreendente.

Já o headliner da noite, dispensa apresentações. Quem não lembra das imagens marcantes de Fatboy Slim puxando o bloco Skol em 2006 e se divertindo ainda mais que seu público? Aquele carnaval determinou a presença da música eletrônica na folia baiana, além de ter conquistado o coração do dj internacional. Não é à toa que o britânico voltou a comandar o bloco Skol no ano seguinte, quando também lançou um DVD com imagens do carnaval de Salvador arrastando uma multidão de foliões. Agora, 10 anos depois da sua estreia, Fatboy Slim volta para fazer a festa na terça de carnaval, desta vez, no Camarote Skol Beats Spirit sob a atmosfera do Green Valley. A apresentação fará parte da turnê batizada carinhosamente de “Put Your Hands Up for Brazil, I Love This Country - 15 years”, em comemoração aos 15 anos de temporadas no país.

Sempre simpático, bem humorado e declaradamente apaixonado pela Bahia, Fatboy Slim é o nome que revolucionou o carnaval com a batida eletrônica. O dj internacional promete manter o repertório diversificado, que inclui sambas e passa pela house music, acid, funk, hip-hop, electro e techno. “A Skol é uma das maiores produtoras e incentivadoras de eventos de música eletrônica no país. Foi uma grande sacada trazer o Fatboy Slim para o carnaval de Salvador e estamos muito felizes em recebê-lo de volta. O dj já fez shows memoráveis no Brasil e confiamos muito no nome dele e na parceria com a Green Valley”, conta Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional do Nordeste da Ambev.

Mantendo a tradição de difundir a música eletrônica no carnaval de Salvador, a marca aposta mais uma vez em um line up de peso no Camarote Skol Beats Spirit. “A gente quer que o público que gosta de música eletrônica encontre no camarote uma opção diferenciada para curtir o carnaval de Salvador”, completa Bratfisch. A parceria da Skol Beats Spirit com a Green Valley leva também ao camarote a Tropkillaz, que faz parte do selo musical Skol e é responsável pela trilha sonora das campanhas da Skol Beats Senses e Spirit.

“A parceria com a Skol vem de muito tempo e estamos felizes em assinar essa noite Green Valley e participar da contratação do line up. O profissionalismo e a forma dedicada que a Skol Beats faz as coisas é garantia de um evento de sucesso. Tenho certeza que o público vai gostar muito e queremos manter essa parceria em outros eventos”, conta Eduardo Francisco Philipps, sócio diretor do Grupo GV.

Além de apostar na música, a marca também está investindo no cenário, que vai simular uma balada numa floresta. O verde, cor da bebida Skol Beats Spirit e também bastante marcante no Green Valley, será predominante no camarote. A proposta conceitual traz toques de modernidade com o rústico da natureza.

SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra/Ondina – Clube Espanhol
Servicos: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Realização: 2GB






 



© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA