Na noite da última terça-feira (26/01), alunos da Central Auto Escola, localizada na Rua Divina Pastora, centro de Aracaju (SE) foram surpreendidos por marginais.
Segundo informações, dois criminosos adentraram no estabelecimento e renderam todos os alunos que estavam assistindo a aula, enquanto o terceiro ficava do lado de fora monitorando. Os bandidos estavam armados e fizeram ameaças de atirar, e em seguida recolheram os pertences dos alunos.
Logo ao baterem retirada do estabelecimento, pediram para os alunos aguardarem 2 minutos, e caso alguém saísse antes iam atirar. No momento do assalto apenas um funcionário da auto escola se encontrava no local, e a professora. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram em duas motocicletas levando todos os objetos de valor das vítimas.