Rosivalso Aragão acusado de adulterar mais de 40 veículos roubados - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Rosivalso Aragão acusado de adulterar mais de 40 veículos roubados

14 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

SSP/SE


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, prendeu no final da tarde dessa quarta-feira, 13, Rosivalso Aragão, acusado de adulterar as características de diversas motos e ciclomotores roubados pelo seu parceiro Paulo Roberto Santos de Souza, conhecido como 'Ninho', preso em agosto de 2015, momento em que assumiu o roubo de mais de 40 veículos.


De acordo com a responsável pelo setor de Roubos e Furtos da Delegacia de Estância, delegada Clarissa Abreu; Aragão, como é conhecido, é apontado como o responsável da dupla por adulterar as características dos veículos roubados. "Ninho roubava os veículos e Aragão os transformava. Características como cor, adesivo, chassi eram mudados. Após as adulterações, eles ainda vendiam os veículos na própria cidade em que foram roubados, pois os donos não podiam reconhecer suas propriedades", detalha.




O mandado de prisão havia sido emitido em agosto do ano passado, porém Aragão estava foragido da cidade de Estância. Segundo a delegada, por volta das 17h dessa quarta-feira, um policial reconheceu o acusado enquanto este transitava na estrada local que dá acesso ao município de Boquim, cidade onde ele se escondia. "A prisão conclui uma investigação inciada em meados do ano passado, referente a roubos de shinerays no município e que eram facilmente repassadas por eles", finaliza.


A equipe da Delegacia Regional de Estância já recuperou dez ciclomotores e motos roubados pela dupla.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA