Thábata após o show com fracasso de público resolve deixar a XCALYPSO - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Thábata após o show com fracasso de público resolve deixar a XCALYPSO

30 janeiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação


[caption id="attachment_9938" align="alignleft" width="442"]Xcalipson Divulgação[/caption]

É, depois de três meses a cantora Thábata Mendes da XCalypso, banda comandada pelo Ximbinha guitarrista que quer aparecer mais que a vocalista, e, que é um verdadeiro beberrão, causou após o show que a banda fez na cidade de Tibau, dia 16, no Rio Grande do Norte.


 

Thábata inconformada decidiu por sair do projeto durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. Segundo informações de bastidores, uma discussão entre os dois após o show teria levado a cantora a tomar essa decisão, que já vinha planejando em romper o contrato há um tempinho.

 

Os rumores e que após o show, que teve um fracasso de público, os fãs da cantora reunidos na frente do camarim, Thábata resolveu receber um por um. Ximbinha bêbado se irritou com a demora,  logo se retirou do local com o resto da banda, deixando Thábata Mendes mais inconformada, e irritada com o guitarrista, logo postou em sua página no Facebook a convocação de uma coletiva de imprensa, que até o fechamento dessa matéria não se sabe o motivo pelo qual o post foi apagado.


Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado.



 




© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA