As acusações feitas por um jornal de Juiz de Fora ao diretor do Museu Mariano Procopio - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

As acusações feitas por um jornal de Juiz de Fora ao diretor do Museu Mariano Procopio

23 fevereiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
[caption id="attachment_10498" align="alignright" width="300"]diretor do Museu Mariano Procopio, Douglas Fasolato Diretor do Museu Mariano Procopio, Douglas Fasolato / Divulgação[/caption]

Texto por: Abrahão Crispim Filho

Juiz de Fora

As acusações feitas por um jornal de Juiz de Fora ao diretor do Museu Mariano Procopio, Douglas Fasolato, são descabidas. Douglas é o homem certo no lugar certo e recupera o Museu à medida das possibilidades, pois cultura no Brasil é adereço, nunca e levada a sério.


Sério, íntegro, competente, realiza um trabalho de profundidade, amplo e teria que escrever laudas para mostrar o que esta sendo feito em todos esses anos que está à frente do Museu.


A mim me parece que o objetivo é atingir o prefeito (não estou entrando no mérito do governo), é ano eleitoral, tem cheiro, as denúncias, de outro ou outros candidatos e Douglas paga o pato.


Como o que se prenuncia é uma campanha de baixo nível, pois a montagem do prefeito urinando em via pública é pura baixaria. Ou se eleva o debate e se discute a cidade, ou não percebemos que as cidades são o início de tudo. É lamentável a edição do jornal, deplorável. Minha solidariedade Douglas Fasolato.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA