Atriz Maria Fernanda Cândido vem a Salvador para pré-estreia do filme “Meu Amigo Hindu” - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Atriz Maria Fernanda Cândido vem a Salvador para pré-estreia do filme “Meu Amigo Hindu”

29 fevereiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

A sessão especial para convidados é promovida pelo Shopping Barra, UCI ORIENT e Europa Filmes


[caption id="attachment_10689" align="alignright" width="476"]Maria Fernanda Cândido na pré-estreia do filme “Meu Amigo Hindu” Maria Fernanda Cândido na pré-estreia do filme “Meu Amigo Hindu” / Divulgação[/caption]

O Shopping Barra, a rede UCI ORIENT e a Europa Filmes trazem a Salvador, com exclusividade, a atriz Maria Fernanda Cândido para participar de uma sessão especial da pré-estreia do filme “Meu Amigo Hindu”.


A pré-estreia acontecerá amanhã, dia 01 de março, no UCI ORIENT Shopping Barra. O longa, que conta uma experiência pessoal do diretor Hector Babenco,estreia no dia 03 de março em todo o país.


Na história, o ator Willem Dafoe interpreta Diego, um diretor de cinema que ao saber que sofre de uma doença que pode ser fatal, casa-se com sua mulher de muitos anos, despede-se de seus amigos e entra numa rotina de longas jornadas num hospital. Lidando com a dor e conversando com a morte conhece um menino hindu, que se torna seu mais novo amigo. A narrativa foi inspirada na vida pessoal do diretor Hector Babenco, que não define a obra como uma biografia.


Confira o trailer:




"Meu Amigo Hindu" foi filmado com a maioria de atores brasileiros interpretando em inglês, entretanto o filme que será exibido no Brasil será dublado pelos próprios atores – com exceção de Dafoe, que foi dublado pelo ator Marco Ricca (deChatô – O rei do Brasil).


Além de Maria Fernanda Cândido, o elenco conta com nomes como Willem Dafoe, Barbara Paz, Selton Mello, Guilherme Weber, Reynaldo Gianecchini, Tuna Duek e Dan Stulbach.


Meu Amigo Hindu (Brasil, 115 min., 2015)


Direção e roteiro: Hector Babenco


Produção: HB Filmes


Produtor: Hector Babenco


Produtores executivos: Jeremy Thomas e Marcelo Torres


Coprodutores: Lúcia Segall e Sun Moritz


Direção de Fotografia: Mauro Pinheiro Jr. ABC


Música original: Zbigniew Priesner


Montagem: Gustavo Giani


Designers de produção: Caroline Schamall (Carrô), Clovis Bueno, Isabel Xavier, Luís Oliveira e Clissia Morais


Figurinista: Rita Murtinho


Casting: Julia Medeiros


Elenco: Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Barbara Paz, Selton Mello, Guilherme Weber, Reynaldo Gianecchini, Denise Weinberg, Maitê Proença, Dan Stulbach, Vera Valdez, Stella Schnabel, Phil Miler, Dani Galli, Dalton Vigh, Clara Choveux e Rio Adlakha (Menino Hindu).






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA