É inacreditável que a mansão dos Marinhos em uma reserva, com praia particular, possa estar de pé - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

É inacreditável que a mansão dos Marinhos em uma reserva, com praia particular, possa estar de pé

16 fevereiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Texto por: Abrahão Crispim Filho

Marinhos

É inacreditável que a mansão dos Marinhos em uma reserva, com praia particular, possa estar de pé, em flagrante ilegalidade, desafio a Justiça, depois de decidido que a construção deve ser demolida.

[caption id="attachment_10440" align="alignleft" width="477"]Família Marinhos casa ilegal Revista acusa família Marinho e Camargo Correa de construir mansões em áreas de preservação / foto: reprodução[/caption]

A desculpa primeira que li é que o oficial de justiça ou os oficiais de justiça, não conseguiam encontrá-los para intimar. A sentença é de 2010, ou seja, seis anos. Devem estar milionários esse ou esses oficiais de justiça.


Hoje se noticia que a casa não está em nome deles, os Marinhos, mas há uma offshore no meio da história. Com endereço certo e sabido. Logo... De qualquer forma, em nome de quem estiver, nessa situação, pode ou podem ser intimados por Edital.


E a própria Justiça determinar a demolição e executá-los. Não o faz porque não quer. Falta de verbas? Mas para auxílio moradia existem. Auxílio creche existe.




[caption id="attachment_10441" align="alignright" width="379"]Marinhos Família Marinhos / Divulgação[/caption]

Marinhos são bandidos. Não diferem de Beira-mar a não ser nos negócios, se é que diferem, pois protegem e encobrem o traficante Aécio Neves. Diferem no poder também. Hoje é a última instância do Poder Judiciário. Servem a potência e grupos estrangeiros. Fraudaram já provado na justiça, documentos de compra e venda da antiga tevê RECORD.


Ganharam de Serra, quando prefeito de São Paulo, uma área pública, sob a promessa de transformar em praça. Construíram ali sua sede e cercaram. São mentirosos em seus veículos de comunicação. Arrogantes, cínicos, senhores da ditadura militar.


Abrigam figuras lamentáveis, como Bonner, William Waack, Leilane Neubarth, Míriam Leitão, Maitê Proença e outros tantos. O pilar dessa quadrilha é Ali Kamel, diretor de jornalismo (jornalismo? Onde?). Um dos idiotas que idiotizam pessoas, Luciano Huck, também tem uma casa nessas condições em Angra dos Reis e foi “legalizada” por Sérgio Cabral, que devastou o Rio de Janeiro. Não temos justiça nesse caso da casa de Parati. Mas um departamento das Organizações GLOBO. E Moro, empregado das organizações, posando de justiceiro. O momento não é de passividade, de espanto, de condenação verbal tão somente. É de atitudes contra a súcia dos Marinhos, que destrói os maiores valores de nosso País.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA