Escola de Atores Aracaju apresenta três espetáculos - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Escola de Atores Aracaju apresenta três espetáculos

06 fevereiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

Escola de Atores Aracaju



Já imaginou assistir três espetáculos em um único só dia em que você encontrará bastante emoção, drama, aventura, suspense, comédia, romance e muita, mas muita diversão? Curtiu a ideia? No próximo dia 27 de fevereiro, às 18h, no Teatro Atheneu, alunos da Escola de Atores Aracaju apresentarão três espetáculos: "Peter Pan", "O Auto da Compadecida" e "Lisbela & o Prisioneiro" onde a magia do teatro irá emocionar e encantar o público presente.


Segundo a empresária e produtora Adriana Cardoso, responsável pela Escola, os espetáculos estão sendo dirigidos e montados pelo ator e diretor Àtila Douetts Camurça.


“Além dele ser formado pela UNICAMP e ter feito algumas participações em novelas da Rede Globo como I Love Paraisópolis e a Regra do Jogo, vale frisar que estes espetáculos fazem parte da conclusão do módulo que a Escola oferece. Além do teatro, ofertamos ainda em nosso curso de livre interpretação aulas de TV e cinema”, afirmou Adriana Cardoso comentando ainda, que após os espetáculos divulgará alguns nomes da telinha que irão passar aos seus alunos um pouco das suas experiências artísticas.  “O que posso adiantar até o momento é que muita novidade estar por vir”.


Referente à preparação do elenco, a produtora comentou ainda que os alunos estão ensaiando todos os dias. “Os ensaios começaram desde dezembro do ano passado. Estamos extraindo o melhor deles. Não queremos fazer apenas uma simples apresentação teatral. Nosso foco é prepará-los para o mercado lá fora”, disse a produtora.


Luz, câmara, a magia do teatro em ação


Escrita pelo pernambucano Osman Lins o clássico “Lisbela e o Prisioneiro” conta a história de Leléu (Rodrigo Tenório) um malandro aventureiro e tirado a conquistador que se apaixona perdidamente pela ingênua e sonhadora Lisbela (Aline Nascimento) uma romântica incorrigível que sonha com os heróis do cinema.  Escola de Atores Aracaju


Já o "O Auto da Compadecida", escrita pelo autor Ariano Suassuna, retrata as aventuras do pobre e mentiroso sertanejo João Grilo (Halames Wagner) e do seu amigo Chicó (Wendell Menezes), o mais covarde dos homens em que ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da sua cidade, até conseguirem através de suas confusões a ira do temido Cangaceiro Severino de Aracaju (Ellen Guedes).


“Já a montagem de Peter Pan irá abordar sobre um menino que se recusa a crescer e vive em aventuras na Terra do Nunca. Peter (Letícia Amorim) e a fada Sininho (Beatriz Machado) ensinam Wendy (Ivy Viana ), João ( Gisela Giacomet) e Miguel ( Ellen Cavalcanti) a voar. O divertimento deste espetáculo começa quando as crianças voam para Terra do Nunca, uma ilha encantada onde moram Peter, Sininho e os Garotos Perdidos. Nesta ilha, mora o malvado pitara Capitão Gancho ( Laura Beatriz) que jurou se vingar ao ter uma de suas mãos comida por um crocodilo durante um duelo com Peter Pan”, ressalta Adriana, finalizando que todas estas montagens o lúdico será explorado em toda as instâncias.


Fonte: Assessoria de Imprensa







© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA