Se a VEJA estampar em sua capa que Bin Laden está vivo! - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Se a VEJA estampar em sua capa que Bin Laden está vivo!

16 fevereiro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Texto por: Abrahão Crispim Filho

Se a VEJA estampar em sua capa que Bin Laden está vivo, ou o GLOBO e a FOLHA saírem com manchete semelhante, o JORNAL NACIONAL anunciar, Merval Pereira, o imortal que ninguém conhece, ou qualquer integrante do programa MANHATTAN COLECTION disser isso, vão virar motivo de chacota. Mas Edgard Snowden, parceiro de Julian Assange, esse não. Snowden é um dos que revelou milhares de documentos secretos do governo norte-americano e tem sua cabeça a prêmio nos Estados Unidos.


Está refugiado na Rússia. Snowden revelou que o líder da AL QAEDA está vivo e vive uma vida de luxo. Não significa que as declarações de Snowden sejam reais, mas significa que se deve refletir sobre isso, pois o feito de Snowden foi fantástico. Os documentos secretos dos EUA. Bin Laden é um engenheiro que foi responsável por um processo de modernização de parte do Sudão, onde construíram estradas, ferrovias, usinas para geração de eletricidade e aeroportos.


É de uma família tradicional da Arábia Saudita, aliada dos Estados Unidos. E ainda na Idade Média. A informação reforça a tese que a derrubada das torres do World Trade Center foi uma farsa para justificar o terrorismo praticado por George Bush. E agravada com o fato de um único avião ter decolado em território norte-americano naquele dia. Levou a família Bin Laden para a Arábia Saudita. São sócios dos Bush em negócios de petróleo e estavam no país. Bin Laden foi transformado em terrorista pelos EUA para enfrentar os soviéticos na guerra do Afeganistão.


Seu corpo nunca apareceu. O presidente Obama, no dia que se noticiou sua morte, afirmou que Bin Laden fora jogado ao mar, obedecido todos os ritos islâmicos. Meses depois o mesmo Obama disse que Bin Laden foi de fato levado morto para os EUA, para autópsia e comprovação. Tudo soa falso, mentira. Falta Snowden agora complementar a notícia. Mas em se tratando de norte-americanos nada é impossível.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA