A trendsetter Isabela Boessio esteve visitando lojas em Salvador - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A trendsetter Isabela Boessio esteve visitando lojas em Salvador

15 março 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

O inverno 2016 da Schutz já se descortina nas 3 lojas que a marca possui em Salvador através de uma inusitada campanha assinada por Giovanni Bianco, que traz as quatro modelos e “new faces” Ari Westphal, Eduarda Bretas, Bruna Dapper e Bruna Rosa - entre pichações, tijolos e cimento queimado. O cenário underground doorway faz uma simbiose com a pegada urban chic, com direito a botas over-the-knee, saltos altíssimos, amarrações estilosas – tendência que, aliás, continua em alta mesmo após o verão – e toques de cor, como o scarpin vermelho que tem uma charmosa fita amarrada no tornozelo, bem cosmopolita. As imagens têm fortes referências urbanas e industriais e as fotos são de Gui Paganini com styling de Renata Corrêa.[Best_Wordpress_Gallery id="121" gal_title="SCHUTZ"]

A CONSULTORA NACIONAL de treinamento de moda da Schutz, a trendsetter ISABELA BOESSIO, esteve por aqui visitando as lojas de Salvador e antecipou as principais tendências que as baianas devem encontrar nas vitrines, se apresentando nesta nova temporada sob a ótica de cinco grandes temas: Urban Chic, Winter Navy, Natural Folk, Western e Fetichismo -  dialogando com um mix de referências atual e conectado com o cenário da moda internacional.


O URBAN CHIC propõe um mood minimalista para um cenário urbano e funcional, apresentando mocassins, botas de montaria em point toes em uma cartela de cores utilitária que contempla os tons terrosos, militares e neutros. Dentre os key itens estão as booties - híbridos entre sapatos e botas - e as wedges booties - oxfords de salto anabela ou flatform em madeira e fresh jute.


O WINTER NAVY é o resgate do icônico estilo Navy repaginado para o Inverno por meio de uma cartela de cores sóbrias - que traz nuances de azul e cinza - e de uma estética pesada que aposta nas solas tratoradas e coturnos que remetem ao inverno londrino e no movimento genderless, apropriando-se de modelos sem identificação de gênero para uma mulher minimal e austera.


A LINHA NATURAL FOLK com forte influência do handmade, chega em tons terrosos e materiais como suede e croco, e apresenta amarrações, franjas e tramas com pegada artesanal como o new huarache. A aposta fica por conta das slouchy boots em forma desestruturada e amarrações em camurça, que usadas com calças skinny formam a dupla perfeita para a estação.


JÁ O WESTERN une referências gipsy e country, e aparece em estética maximalista por meio de bordados em linha com ares boho e interferências de metais, correntes e fivelas que passeiam pelo mood rocker. Highlights para as Western Boots que estão de volta nesta temporada.


POR FIM, PARA O TEMA FETICHE, a marca aposta em pumps e sandálias de salto fino ou bloco, que arrematam a coleção. Multi-tiras, formas geométricas, brilhos e cores fortes que vão do vermelho scarlet ao ouro ganham espaço em couro e verniz que deixam os pés à mostra no melhor estilo glam.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA