"Mc Euro" e Mc Sexy (Karyn Alves) causou polêmica em suas redes sociais - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

"Mc Euro" e Mc Sexy (Karyn Alves) causou polêmica em suas redes sociais

24 março 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Com apenas 23 anos e um talento fora do comum o Funkeiro Israel Natã Vicente, é conhecido como o "Mc Euro" e vem agrupando uma grande quantidade de fãs e seguidores em suas redes sociais, no canal do YouTube e principalmente em seus shows. Com um estilo funk, pop e ostentação, o galã que vem sendo considerado a próxima promessa do funk nacional, vem se destacando entre os artistas pois além de cantar ele também compõe suas próprias músicas.[Best_Wordpress_Gallery id="125" gal_title="Mc Euro""]

Há pouco menos de uma semana, Euro gravou o seu primeiro vídeo clipe da música de trabalho "Ela só quer Zuar". A gravação contou com a participação especial da Mc Sexy (Karyn Alves), que causou polêmica ao postar em suas redes sociais uma foto na cama ao lado do astro do clipe.


Segundo a assessoria dos funkeiros tudo não passou de uma cena de filmagem para compor o clipe, porém como ainda não foi divulgado oficialmente o mesmo, as fãs ficaram enciumadas sem entender do que se tratava a foto. A La Font Produtora está investindo alto e diz que o Mc Euro tem tudo para estourar na mídia e vem sendo considerado como a nova promessa do funk.


Durante a gravação Mc Sexy que recentemente mudou o visual e raspou o cabelo, aparece em cenas calientes,


O funkeiro foi tietado por fãs durante toda a gravação esbanjando sempre muito carisma e simpatia com seus admiradores. Também estiveram presente os Mc's Bó do Catarina, Mc Ninho do Katarina, Mc Tsk, Dj Guil Beats e o MC Gui Menor.


Com assessoria artística e de imprensa do Produtor Everton Carvalho, as gravações ocorreram em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo e envolveu mais de 30 profissionais.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA