O "Fantástico" chamará os telespectadores para resolver crise pessoal ou financeira - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

O "Fantástico" chamará os telespectadores para resolver crise pessoal ou financeira

19 março 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

 O "Fantástico", Globo, chamará seus telespectadores para resolver problemas de crise pessoal ou financeira em novo reality nas noites de domingo.




[caption id="attachment_11148" align="alignleft" width="300"]FullSizeRender(2) Divulgação[/caption]

A emissora carioca adquiriu para a revista eletrônica comandada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt o reality show inglês "The Audience", exibido no Reino Unido pela ITV. O formato mostra pessoas bem sucedidas prontas a solucionar os problemas pessoais ou financeiros de alguém em crise. O nome dado a versão pelo Fantástico é "Eles Decidem", e estreia seu primeiro episódio neste domingo dia 20 de março.


Para determinar qual o rumo que essa pessoa deve tornar, a vida dela é aberta para 20 pessoas de várias idades e classes sociais, que serão recrutados para acompanhar por um determinado tempo a rotina do protagonista em crise.


A nova atração do Fantástico estreia no nesse domingo, dia 20 de março e promete mexer com os sentimentos de seus telespectadores.




[caption id="attachment_11147" align="alignright" width="300"]Bruno Bruno da Silva Nabuco / Divulgação[/caption]

O jornalista Bruno Nabuco está de corpo e alma nesse novo projeto, convidado para participar de dois, dos cinco episódios do novo reality, Bruno participa ativamente dando opiniões e apresentando a final de um dos episódios.


Bruno da Silva Nabuco, nascido em São Jose do Rio Preto – SP, formado em Marketing e Jornalismo pela UNIP (Universidade Paulista), e apaixonado pela arte. Bruno tem um extenso curriculum na vida artística, Iniciou sua carreira no teatro musical, logo migrando também para o teatro convencional, televisão e cinema.


Participou de programas na TV como O Melhor do Brasil, LUV MTV, Pegadinhas Silvio Santos, Vinheta Corporativa VIVO, Não foi acidente (CQC), Quem Convence Ganha Mais (SBT), Comercial TV GLOBO/Vinheta Paulistão 2013, Cidade Alerta (Rede Record). Vale lembrar que Bruno é um jovem artista que vem ganhando destaque na mídia, no final do ano de 2014, o rapaz passou três meses na Colômbia em uma experiência incrível, onde participou de dois projetos internacionais, juntamente com o ator e diretor colombiano Júlio Rueda, gravaram os filmes Payasos sin Collor e El grupo de apoyo, ambos dirigido pelo Diretor que esteve no filme de Holywood Guerra ao Trafico. De volta ao Brasil, o artista gravou diversas participações na primeira temporada do programa humorístico de Tom Cavalcante, #PartiuShopping, do Multishow, além de atuação no longa do gênero ação + aventura, ‘Homens da Pátria – Homeland men’, que estreará em breve.


Ao todo Bruno tem mais de 50 trabalhos entre a televisão, cinema e teatro. Bruno agora é assessorado pela Michelasi Produções em parceria com Sindicato Pró-Beleza que prometem muitas novidades na carreira do mesmo.


Quer conhecer mais sobre Bruno Nabuco e ler seus artigos? Acesse o site: www.brunonabuco.michelasi.com.br






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA