Saída de Dilma Roussef significa apenas troca de presidentes - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Saída de Dilma Roussef significa apenas troca de presidentes

24 abril 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Texto por Abrahão Crispim Filho

REDE GLOBO

Engana-se quem pensa que a saída de Dilma Roussef significa apenas uma troca de presidentes, dentro de um contexto de golpe branco das elites brasileira, das classe dominantes. O caos social não preocupa essa gente.Têm a borduna nas mãos e não vão hesitá-la em usar e tudo em nome da democracia. Abriram as portas para a corrupção generalizada e a besta da ditadura.


Para o entreguismo deslavado e fim de sonhos e conquistas que custaram muitas vidas, muitas lutas. Michel Temer é aquele tipo untuoso, covarde, traidor, sem escrúpulo algum e assim os que o seguem. O Brasil está caindo em mãos escravagistas e qualquer reação vai ser respondida com violência e com estupidez próprias das ditaduras. Essa história de “minha biografia” pouco importa a Temer. A História é depois, Nesse momento é a conta bancárias, o poder.


O desafio das oposições a esse estado de coisas? Retomar o processo de formação, de organização e de luta. Voltamos aos tempos da ditadura militar. Para se saber o que ocorre no Brasil é preciso ver a mídia internacional, pois a nossa é cúmplice do golpe, é parte do golpe. É podre, à frente a REDE GLOBO, as organizações da família Marinho. Fome, saúde, educação, desemprego? Não estão preocupados com isso exceto como instrumentos de propaganda. São calhordas e vão gerar exatamente isso e sabem disso. É isso que querem.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA