120 vagas para cursos técnicos profissionalizantes foram abertas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


120 vagas para cursos técnicos profissionalizantes foram abertas

24 maio 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

© Fornecido por Ascom/Seed 


Os estudantes interessados em cursar o ensino técnico profissional no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, em Aracaju, podem fazer sua inscrição até a próxima segunda-feira, dia 30.


Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Serviços de Condomínio (40 vagas), Redes de Computadores (40 vagas), e Serviço de Restaurante e Bar (40 vagas), para o ano letivo de 2016. Os cursos têm duração de um ano e meio. O início das aulas dos três cursos está previsto para o dia 6 de junho.


As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do próprio Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 21h.


Os interessados em participar da seleção deverão apresentar, no ato de inscrição, a carteira de identidade original e histórico de conclusão do ensino médio (original).


O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o Ensino Fundamental, na qual deve constar a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.


Resultado


Os candidatos classificados deverão realizar suas matriculas entre os dias 1º e 3 de junho.


Serão exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: Histórico de conclusão do Ensino Fundamental (original); quatro fotografias 3 x 4 recentes; xerox da carteira de identidade (não pode ser carteira de motorista); xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos); xerox do certificado de reservista (sexo masculino); xerox do comprovante de residência com CEP; xerox do CPF.


O resultado da seleção será divulgado em 31 de maio e estará disponível no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro e na Página oficial da Seed.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA