Bell Marques destaca a importância da Skol para a Micareta de Feira - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Bell Marques destaca a importância da Skol para a Micareta de Feira

02 maio 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

[caption id="attachment_12026" align="alignright" width="300"]Bell © Fornecida por Clei Cavalheio / Bell Marques[/caption]

cone do axé, o cantor Bell Marques animou os foliões do Micareta de Feira puxando o Bloco Vumbora, na noite deste sábado (30), penúltimo dia da Micareta de Feira de Santana.


Durante sua passagem, o cantor Bell Marques parou em frente ao Camarote Central Mix, ambos patrocinados pela marca Skol e fez questão de destacar da presença da Skol nos grandes eventos da Bahia.


Bell ressaltou a importância da Skol para a Micareta de Feira de Santana, assim como para o Carnaval de Salvador e para as micaretas fora de época do Brasil. “A Skol é a cara da Bahia. Sempre esteve perto da gente, patrocinando os grandes eventos carnavalescos e as grandes micaretas espalhados por todo o país”, afirmou o cantor.




[caption id="attachment_12025" align="alignleft" width="400"] © Fornecida por Clei Cavalheio[/caption]

“A Skol apertou ON e trouxe para Feira, a alegria, diversão e bom  humor da marca”, destacou Bell, em referência à campanha nacional de marketing da cervejaria. Patrocinadora oficial da Micareta de Feira, a Skol  veio este ano, com o  slogan “Micareta com Skol é MicaretON”.


Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol esteve presente nos espaços mais tradicionais da folia e apoiou os principais blocos e camarotes do Circuito.


Com o trio parado em frente do Camarote Central Mix, local onde funcionou durante os dias da micareta a Sala de Imprensa da Skol, Bell levantou foliões ao cantar um pout pourri de sucessos com “Minha Deusa”, uma das músicas mais tocadas no carnaval de Salvador, e antigos hits, como “Haja Amor”, e “Chupa Toda”.


Após dois anos de carreira solo, o cantor Bell Marques continua emplacando músicas de sucesso do axé. A música “Minha Deusa”, apelidada carinhosamente pelos foliões de “Cabelo de Chapinha” foi acompanhada pela multidão.







 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia