Ilude-se quem pensa que Donald não tem chances de derrotar Hillary - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Ilude-se quem pensa que Donald não tem chances de derrotar Hillary

11 maio 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

Texto de Abrahão Crispim Filho


Ilude-se quem pensa que Donald Trump não tem chances de derrotar Hillary Clinton, provável candidata democrata. Num país onde 40 milhões vivem na linha da miséria e cada dia aumenta o número de moradores de rua, onde não há saúde pública e o desemprego cresceu, Trump faz o discurso que os americanos querem ouvir.


O de resgatar o orgulho do povo, trazer os empregos exportados para a China e outros países onde os salários são mais baixos, ou o trabalho até escravo. A política externa que sempre andou junta com a economia nas eleições presidenciais, dessa vez, está atrás.


Cada momento registra que cai o apoio às guerras travadas em nome do complexo terrorista EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A. Não há James Bond que dê jeito nesse Espectre. Trump é o americano que venceu dando duro, com trapaças, evidente, mas dando duro. É uma empreitada difícil, pode até ser um novo Goldwater. Mas não está ameaçando ninguém com bombas nucleares, pelo contrario e o mais importante, não muda nada. É um Reagan que consegue andar e falar ao mesmo tempo.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia