Sergipano vence prova prática em Salvador para a Dança dos Famosos - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Sergipano vence prova prática em Salvador para a Dança dos Famosos

26 maio 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

© Fornecido por CN News / Márcia Cruz




[caption id="attachment_12329" align="alignright" width="300"]Dança dos Famosos © Fornecida por divulgação / Marcos Rubão e dançarinas do Faustão na seletiva, em Salvador[/caption]

Marcos Rubão iniciou na dança em 2009, pela Universidade Federal de Sergipe, onde conheceu e se apaixonou pela dança de salão. Em 2015 foi convidado para ser professor e representar Sergipe em no congresso "SambaZouk Feira", em Feira de Santana, na Bahia. Atualmente tem sua própria escola de dança, em Aracaju, e sonha com a oportunidade de participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, na Rede Globo.


Marcos Rubão - Paixão por dança de salão


Na verdade, Marcos Aurélio Ferreira Santos, conhecido como Marcos Rubão, nasceu em Paulo Afonso, na Bahia, em 1987. Mas há 21 anos mora em Sergipe, estado que adotou e que ama.


Em 2009 iniciou na dança, na Universidade Federal de Sergipe, onde se envolveu com outros profissionais e conheceu a dança de salão, pela qual se apaixonou, virando estudioso da área e participando até hoje de diversos congressos, na busca de aperfeiçoamento.


Em 2015 foi convidado para ser professor e representar Sergipe no congresso "SambaZouk Feira", em Feira de Santana, na Bahia.


Já deu aulas em vários lugares em Aracaju, principalmente na Universidade Federal de Sergipe (como oficineiro para os calouros).


Há três anos abriu sua própria escola, o Centro de Danças Marcos Rubão, que fica na Av Augusto Maynard, número 13, dentro do Contiguiba Esporte Clube.




[caption id="attachment_12328" align="alignleft" width="370"]Marcos Rubão © Fornecida por divulgação / Marcos sonha em fazer parte do quadro "Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão[/caption]

Além da escola, onde atua como professor e Personal Dancer, também atua como bailarino e coreógrafo para eventos em geral.


Dança dos Famosos

A Dança dos Famosos é um quadro que acontece anualmente no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, com bastante audiência. Para quem vide da dança, também é uma oportunidade de tornar-se conhecido e de ter seu trabalho reconhecido nacionalmente.


Este ano, um dos polos para seleção dos profissionais que fazem par com os famosos aconteceu em Salvador, e se divide em três etapas, A primeira delas foi uma prova prática de dança e expressão de imagem diante das câmeras, que Marcos Rubão já foi aprovado.


Agora faltam mais duas etapas: análise das imagens feitas pelos vencedores da 1a etapa pelos diretores da Globo; e eliminatória com os melhores de cada Estado. Vamos então ficar na torcida para que o serbaiano (sergipano + baiano) Marcos Rubão possa fazer parte da equipe do próximo "Dança dos Famosos", levando sua arte e simpatia para todo o Brasil.


Informações
Prof./coreógrafo/bailarino
Contato. 79.9.9106-9814/9.9829-9041st
Marcosrubao.dancadesalao@gmail.com
Face: Marcos Rubão
Instagran: @marcosrubao






© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer