Água produzida na Bahia ganha prêmio em Bruxelas - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Água produzida na Bahia ganha prêmio em Bruxelas

14 junho 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

[caption id="attachment_12553" align="alignleft" width="261"]Premiação © Fornecida por divulgação / Premiação[/caption]


Água mineral nacional da marca Lôa, fabricada pela Indústria São Miguel (ISM), recebeu o prêmio Superior Taste Award, título de “Duas Estrelas de Ouro” em Bruxelas, na Bélgica, numa competição internacional em que, entre outros itens, se avaliava a QUALIDADE da água o SABOR.


O prêmio foi atribuído pelo Instituto Internacional de Sabor e Qualidade (iTQi), uma organização de Bruxelas, internacionalmente reconhecida na avaliação e teste do sabor e qualidade de produtos alimentares.


Participaram do concurso diversos produtos de vários países, sendo eles avaliados por um time de 160 chefs renomados a nível mundial.




As “Duas Estrelas de Ouro” permitem à marca nacional estar entre os melhores produtos do gênero colocados no mundo, sob ponto de vista de qualidade.


Na Bahia - a ISM tem fábrica em Alagoinhas, e é reconhecida como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Além do Peru e Brasil, a empresa também atua na República Dominicana e Chile.




[caption id="attachment_12554" align="aligncenter" width="850"]lôa © Fornecida por LÔA[/caption]


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA