Filme 'Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor' será exibido gratuitamente - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Filme 'Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor' será exibido gratuitamente

08 junho 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Sessão está marcada para o próximo domingo(12), às 20h


[caption id="attachment_12457" align="alignright" width="380"]MARLINDO_WEB-3 © Fornecida por divulgação[/caption]

O que fazer para trazer a pessoa amada de volta? Todo mundo já passou por um momento como esse na vida e sabe que reconquistar não é tarefa das mais fáceis. Mas para Marlindo Paraíso, interpretado por Léo Rocha, a Kombi do Amor é a solução para quem quer voltar com o (a) ex. Este é o mote do filme Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor, de Max Gaggino, que será lançado no próximo sábado, 12 de junho, na Sala de Arte Cinema do Museu, às 20h. Entrada gratuita!


A Kombi do Amor é um programa televisivo de vídeo dedicatórias entre apaixonados e Marlindo, junto com inseparável motorista Lelo, interpretado por Nildson Veloso, cruzam os bairros populares de Salvador ao volante de uma kombi equipada com um mini-estúdio televisivo precário.


Através do programa, moradores de comunidades de Salvador declaram seus sentimentos pela pessoa perdida na esperança de reconquista-la.


Produzido pela produtora baiana Nove90, a comédia dramática mistura a linguagem do jornalismo ao cinema clássico, trazendo temas como o machismo e o abandono familiar. O curta remete ao realismo mágico de Gabriel Garcia Marquez e Jorge Amado, glamuriza o universo popular baiano de forma irônica, usando referências estéticas que remetem ao kitsch de Salvador Dalí. "Este filme quer ser aquela música de arrocha que cantamos sozinhos longe do ouvido de todos, é a permissão para ceder à irresistibilidade do brega.


É a maravilha despretensiosa do cotidiano", afirma o diretor Max Gaggino. A trilha sonora acompanha este turbilhão de linguagens, transitando entre o arrocha, a música clássica e o blues.


Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor é o quarto trabalho do diretor ítalo-baiano Max Gaggino, que já dirigiu os longas Menino Joel (2012) e ContraCorrente (2014) e o premiadíssimo curta Haram (2015).



Assistir o trailer oficial



Serviço:


O quê – Lançamento do filme Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor


Quando – 12 de junho, às 20h00


Onde – Sala de Arte Cinema do Museu, Salvador-Ba


Quanto - Entrada gratuita


Classificação - Livre







 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA